segunda-feira, 22 de junho de 2026

 


Hoje, apenas relendo para quem sabe aprender com minhas visões internas, já que não desejo entrar em redemoinho de versos repetidos. Muito já foi dito, pensado, sentido. Reler como revisitar o tempo passado e perceber os seus ciclos. Depois, talvez, retorne com algo novo. Mas que seja bem diferente destes caminhos trilhados ou destinos perdidos. Como a música, hoje, a pausa, o silêncio agora mais interno que nunca. Um trabalho interno lento, que escuta mais, aprende mais e espreita o salto para fora desta sela, cheia de armadilhas que renascem pelos cantos. Para elas, meu silêncio de sangue e pulsar do coração.


Polifonia (5/03/2013)


Nenhum comentário: