domingo, 30 de outubro de 2011

Mundo moderno

Mesmo que todas as pessoas do mundo possam se conectar, jamais conheceremos todas... Conhecemos um número limitado. Uma boa parte dos amigos são pessoas conhecidas que se afinam. Outra parte são amigos mais próximos, etc., até chegar naqueles que são imprescindíveis para se relacionar. Mas muitos dos conhecidos mal sabemos. Além desses, como no mundo medieval, fica difícil ver além de onde nossa vista alcança...

4 comentários:

Anônimo disse...

DEVEMOS TER CUIDADO!!

MAS NADA IMPEDE QUE POSSAMOS TROCAR PENSAMENTOS E TER ACESSO A TÃO LINDAS POESIAS QUE AQUI SE ENCONTRAM, MESMO SEM QUE NOSSA VISTA ALCANCE.

João Omar disse...

Acesso, algo tão interessante, porém, sem mapas, onde iremos mesmo? Como ir além se ficarmos rodando em círculos? Uma interação quase líquida...

Anônimo disse...

João, para ver, muitas vezes não precisamos dos olhos, daquilo que nossa vista possa alcançar. No mundo medieval, os sábios sabiam disso. Um cego, sabe disso. Não precisamos rodar em círculos. Aqui, você é o comendante, você faz a interação com seus poemas, sem precisar de mapa.

Anônimo disse...

João, para ver, muitas vezes não precisamos dos olhos, daquilo que nossa vista possa alcançar. No mundo medieval, os sábios sabiam disso. Um cego, sabe disso. Não precisamos rodar em círculos. Aqui, você é o comandante, você faz a interação com seus poemas, sem precisar de mapas.