sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tango brasileiro



Sempre lhe disseram, seja homem
Seja homem, seja mulher
E eles sempre repetiam,
Por aqui é bem melhor
O azul do teu caminho
Abre o céu que o dia traz
Embora a cor de rosa do final da tarde
É flor da noite que enfeita teu belo vestido
Para o teu marido

Rainha da noite de céu estrelado
Seja homem o luar
Seja mulher a lua
Seja o português
Seja a guitarra ou seja meu violão
Seja a música que toca-me
Seja minha canção

Será que o sentido nasce em todo lugar
Onde, então, terá nascido esse mar?
Ou será a natureza uma coisa só
Será com certeza apenas um par
Um casal de flor e espinho
Rosa do balcão de bar

Dança o teu contrário
Vestida de azul
Teu caminho, uma passarela
E te chamam de "Flor-Bela"
Com a fita de Noel
Que enfeita teu cabelo
Que enlaça meu olhar
Dando voltas de refrão

Toca o trombone
O violão sete cordas
O pandeiro e vem dançar
O meu tango brasileiro
Vem que Moura vai tocar
E já ficando lá, de fora
Vai ficando, eu vou embora
É hora de voltar


Nenhum comentário: